quarta-feira, 9 de abril de 2008

Como é bom fazer as coisas certas, né?



Lembro-me na época em que eu era solteira em minha companheira de saída era Aline. Nosso “point” era o bar do “amarelinho” (nome dado pelos freqüentadores por Ter cadeiras e mesas amarela). Ficava na rua da entrada do Shopping Center Recife. Ali onde marcávamos nossos encontros para de lá irmos para os passeios e danças. As vezes íamos lá de bobeira bebia umas cervejas e cada uma ia para sua casa.
Conhecíamos a maioria da turma que freqüentava o bar. Era engraçado que todos na nos conhecia do dono até os garços, quando nos via já trazia Martine Rose para mim e Bianco para Aline ou cerveja quando estávamos querendo biritar.
Uma vez eu tive um namorado que trabalhava com a minha tia, e ele era muito ciumento, assim...eu não gostava dele, só estávamos junto por que ele era um cara legal e divertido, mais não rolava a “química”, e certa vez falei para ele que não queria ficar aquela Sexta-feira com ele, por que queria um pouco de liberdade, então fui com a minha amiga Aline para o “amarelinho”,e não dura meia hora quem eu encontro? O cara atras de um carro escondido me observando achando que eu estava o traindo. Depois daquele dia mandei ele passear, falei na cara que não rolava por que não gostava dele. Se eu mal me falhe a memória eu não queria nada com ele por que soube através de uma amiga que ele as vezes usava maconha, ai foi que eu cortei contato e relações.
Bjs e até mais

Nenhum comentário: