quinta-feira, 13 de março de 2008

Vida de cachorro é uma moleza!



Resolvemos não ir viajar. O Caio queria ir para casa de praia do Michel, mais acho fora de conjutação, sei lá peguei um abuso de freqüentar a praia em feriado...é que o pessoal daqui tem mania de ir para praia em feriado e temporada, ai fica lá aquele monte de gente poluindo a ar com aquelas músicas irritantes, fora a imundice que deixam a praia. Não, vamos quando tiver uma grana, como uma vez que fomos um final de semana para a Ilha do Mel, sem povão e sem aglomeração.
E outra, quero tirar o feriado para cuidar da minha casa, do meu marido sairmos para jantar, passear com o Hiron que durante a semana mal temos tempo de dar atenção para ele. E por falar em Hiron ele estar ficando muito folgado. Como ontem estava chovendo e nós ficamos com pena dele por sentir a nossa falta resolvemos deixar ele um pouco dentro de casa. No quarto de visita tem uma casa e quando ele estava com a pata machucada colocamos um lenços para ele dormir encima do colchão. Só que ele é do tipo “se eu usei é meu”, acha que tudo é dele e fica com ciúmes.
Voltando ao assunto, ontem Caio deixou ele na cozinha, (ele se enrola todo no tapete que fica entre a entrada da sala e da cozinha), mais eu pedi para o Caio não deixar ele dormir dentro de casa, mais ele acabou só fechando as portas dos quartos e colocando na entrada da casa dois tamboretes evitando a passagem dele pelo resto da casa, mais quando eu acordo pela manhã quem estar deitado em meu sofá? Ele! Ainda se espreguiçando...ai meu deu uma raiva por que o meu sofá fica cheio de pêlos dele. Tive que limpar pela manhã, e ainda por cima ele ficou com medo de mim, por que eu bato nele.
Bjus

Nenhum comentário: