quarta-feira, 26 de março de 2008

Arco Íris



Estava me lembrando de ume festa que eu fui junto com a minha mãe, tia Rejane e minha prima Priscila antes de ir embora para São Paulo lá no centro do Recife. Era uma festa muito animada, mais o lema da festa era um “arco Íris”, daí você pode imaginar.
Na verdade era aniversario de um os colegas que trabalhava com ela que era “gay” e o marido dele estava também por lá.
Era muito divertido, mais muito mesmo, as pessoas animadas e dançavam só música estilos “dance eletrónica”, foi uma das ultimas festas que fui solteira, estava ansiosa e ao mesmo tempo querendo ir de encontro ao Caio que estava em São Paulo a minha espera. Para você Ter idéia a festa tinha até uma camiseta preta como convite, bem estilo “drag”, mais adorei a organização da festa...parece que não era festa de aniversário não, e sim festa de casamento deles....era isso mesmo!
Posso dizer que eu aproveitei a minha vida de solteira, e não tenho mais saudades de nada por que passou e aproveitei quanto era tempo.

Nenhum comentário: