quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Segundo dia D


Como diz o Tony Garrido: “O final de semana passou no piscar de olhos”, foi o meu final de semana, passou e eu nem percebi, e isso me deixou chateada que na sexta a noite já estava meio que pendurada na internet, no sábado de manhã a La Maria apareceu e por volta de 12:00 fui no salão que eu tinha marcado a hora mais chegando lá esperei mais 1:30 para entrar na depilação, e isso me deixou impaciente, pois estava com fome por que não havia almoçado.
Decidi que eu não gosto do que faço e não quero mais fazer as coisas por necessidade, acho que surgiu a hora de correr atrás de outras oportunidades e levantar uma grana para pensar no nosso futuro. Estou insatisfeita mesmo. Já percebi que quando você trabalhar por que precisa tudo fica ruim e seu dia transforma em um estresse, o tempo passa e você nada fez voltada a você.
Tenho que agir e não falar, por que cansa.Além de procurar uma academia para mim voltar amanhã vou atrás de RH ou aguardar uma outra oportunidade que está para vim bem próxima.
Bjus e que Deus cuide de vocês.

Nenhum comentário: