quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Quarta é isso



Contei? Ontem fiquei em casa o dia todo, troquei o meu dia de férias por um dia de folga, já que aqui o feriado seria facultativo, mais hoje tudo volta ao normal, agora o Brasil vai funcionar mesmo.
A Mônica está grávida! É a hora certa para a chegada de um novo membro em sua família, que venha com amor, benção de Deus e muita saúde que nem o “Bibi” de Nuzy Bibi por que o nome dele é “Gabriel”, que chega no meio do ano. Este ano será o ano dos bebês...Nova geração.
Vimos o filme “O caçador de pipas”, nossa que filme maravilhoso, nos faz refletir muitas coisas e ver que às vezes somos muito egoístas e que às vezes as pessoas que está do nosso lado e não damos valor.
Quero mudar muita coisa na minha vida, meu gênio, minha personalidade.
Carnaval acabou, e com ele até agora foram registrados 84 acidentes com vitimas, que péssima noticia o rádio me passou nesta manhã.
Bjus

Nenhum comentário: