sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O poder de saber o que quer

É uma coisa tão simples e nós fazemos um “bicho de sete cabeças”.
Se você acordar de mau humor, xingando o dia e achando que o dia de trabalhão será uma tremenda porcaria, assim será. Assim como disse Jesus: “O que dizeres assim sucederá”.
É bom acordar e pensando em uma música, de que o dia de trabalho ser á uma maravilha e de que tudo que você pensar irá se concretizar, isso é coisas boas sempre positivas.
Eu me acordo cedo e sempre rola uma música na minha cabeça, (isso é quando eu não fico cantando pro Caio ouvir), ele morre de rir quando eu canto as piores músicas. Mais elas está na minha cabeça.
Estou planejando em guardar uma grana para criar raiz, ainda não fiz os meus cursos, mais isso já é um dos motivos de juntar a grana. Tenho que fazer e não posso mais ficar parada no tempo.
O Caio disse que a Isa está falando “tio” quando ver ele, que linda! Mais quando ela ver a minha foto fala “tia”, quero ver ela me chamando de tia, deve ficar a coisa mais linda da tia! Ela é uma gatinha muito gotosa de pegar, mais muito arteira, coisas de criança que está aprendendo a conhecer as coisas.
Bjus

Nenhum comentário: