sábado, 16 de fevereiro de 2008

JOÃO ESTRELLA

Você já assistiu o filme: Meu nome não é jOnny?
Assista e dê a sua opnião.
Essa semana o verdadeiro estava no progama de rádio do Pânico, eu ouvi e veja um pedaço do trecho da entrevista. Será que ele mereceve vender a quantidade de livros que ele vendeu depois da repercução do filme? Bom, fica ao seu critério.
___________________________________________________________________________________

Quem?!?! Ele teve sua vida foi retratada no filme "Meu Nome Não é Johnny"!!!

MEU NOME NÃO É JOHNNY
Bola: "Eu queria saber se o filme retratou bem a verdade?"
Carioca: "Não não"
João: "Bom o filme tá bem fiel a realidade mesmo faltando algumas pesadas pro tamanho do tempo"
Carioca: " E como começou essa história toda com as drogas?"
João: "Comecei quando era um moleque, fumei um baseado e fiquei preocupadão de ser pego. Até uns 18 anos, eu era sussa...usava LSD, benzina e mais algumas coisas que tinham na época. Quando começou a ficar pesada a situação foi na época em que eu experimentei cocaína...depois disso, a coisa pegou!"
Bola: "Você não chegou a beber gasolina né?"
João: "Gasolina nããão"
Todos: "...risos..."

INSANO
Amanda: "Eu queria que ele falasse um pouco sobre a vida dele no manicômio...me interessa!!"
João: "Eu tava preso na PF e depois eu fui pra lá. A primeira impressão que você tem do lugar é péssima"
Bola: "Mas não podia se tratar em um hospital?"
João: "Não porque era um manicômio judicial, onde pessoas cumprem pena por crimes que cometeram, detalhe que a maioria eram psicopatas. Um bando de maluco ficava me olhando como se o louco fosse eu, primeiro eu fiquei trancado uns 10 dias com os caras mais perigosos"
Amanda: "Você mantia diálogo com eles...como era?"
Christian Pior: "Imagine o papo"
Todos: "...risos..."
João: "Tinha que ser né, eu fiquei quase dois meses lá"

JOHNNY
Carioca: "E esse nome ""Meu Nome Não é Johnny" ?"
João: "O nome era provisório mas a editora gostou e a galera que produziu gostou também"
Carioca: "Mas o nome, como surgiu?"
João: " Quando eu fui preso a PF me chamava assim...vulgo Johnny"

BIZARRO
João: "Tem um amigo meu que quando eu tava escrevendo o livro, ele chegou de um casamento muuuuito louco, ai eu falei peraí né...nós estamos trabalhando dá pra você ficar de boa. Nossa o cara se rebelou e começou a contar tudo que ele fez na vida. Depois ele ficou ligando pra mim durante 8 meses pra saber o que eu tinha colocado no livro sobre ele"
Todos: "...risos..."
Bola: "Tudo isso?"
João: "Pois é, ele foi o primeiro cara a chegar no lançamento e depois que ele viu a parte dele, ficou todo contente"

Nenhum comentário: