sábado, 2 de fevereiro de 2008

Dia do Aeroporto


Quando Nuzy foi para Sampa visitar o ex-cunhado dela que mora em São Bernardo, nos comunicamos pelo telefone e resolvemos marcar um encontro que não fosse longe para ela e nem para mim. Marcamos no Aeroporto de Congonhas.
Fofocamos, matamos a saudades por que já se passava 3 anos que estávamos sem nos ver. Estávamos sentados no lado da “Grethe”, chegamos a tirar fotos com ela, mais não achei muito “calorosa”, em seguida vimos a Socialite Narcisa. Uma carioca que vive saindo na revista “Cara” é do tipo que tem grana e nem liga muito, muito maluquinha ela.
Estava ela e um rapaz, cheguei perto dela e pedi para tirar um foto conosco, sem muita cerimônia ela simplesmente pediu para o amigo dela bater a nossa foto, fazendo a sua marca registrada “Ai que loucura!”, foi mutio legal o jeito que ela nos tratava. Falamos que éramos de Recife, ai que a mulher adorou e falou que adorava a nossa terra e pediu para o rapaz tirar mais fotos nossa e falava: ”Tira mais fotos com minhas amigas de Recife”. Quando ela viu a reportagem da TV Globo, ela pirou, queria tirar mais fotos com os caras...Muita gente boa. Daí percebe que não basta ser famosa, tem que ter humildade. Pior que ela estava para viajar naquela noite...
bjus

Nenhum comentário: