sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Deu “Bot”


Ontem fui dar uma chegada em meus e-mails e ver meu blog. Deixei o micro ligado rolando o som enquanto tomava o meu banho.
Quando eu volto não tenho como acessar as páginas na internet, desliguei e não consegui nem ao menos abrir o windows. Resultado: Pow!
O Caio vai checar...Acho que não é nada de mais (espero).
Ter Blog é bom por que você pode postar do antes, agora e o que você quer que venha depois.
Hoje é sexta, a semana passa voando cara isso é um absurdo e que eu fiz? Nada! Isso é muito ruim para mim. Na verdade estou com os dias querendo de chegue logo a sexta para curtira minha casa, meu dog e meu marido. Vou lê falar a real! Estou de saco cheio de fazer o que eu faço! Quero me inovar em termos profissionais, chega de bancar por necessidades quero fazer o que eu gosto que me dê prazer e que eu esqueça do relógio.

Nenhum comentário: