sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Chegada dos Cachorros – parte 2



Com a ida do costelinha só ficamos com a Belinha, mais já tínhamos planos de comprar um “pit Bull”. No trabalho do Caio tinha um colega dele que o casal de pit Bull dele tinha dado cria, fomos lá escolher e tinha uns seis filhotes de quatro meses. Vi um branco pirata, uma branca com manchas pretas, outro caramelo...Tinha cada um mais lindo que o outro mais lá trás havia um que mal podia pular, magrinho, pelo tigrado laranja e marrom, com a botinha branca...Que parecia que só apanhava dos outros, foi justamente aquele que o Caio pegou o Hiron!
Quem foi conosco buscar ele foi a Carmem a (a vizinha do meu sogro que hoje é nossa vizinha), ele estava fedendo pra caramba mais estava com medo ao mesmo tempo feliz, era bem dócil.
Colocamos ele e a Belinha dentro da casinha que estava na casa do meu sogro, mais a belinha caia direto o Caio resolveu por ela no bolso da bermuda. Foi uma cena que nunca mais me esqueço, nossos dois cachorrinhos.
Era uma cachorrada só o nosso quintal, mais eles estavam bem felizes, só que o Hiron tinha uma mania horrível, “comia o próprio coco”, nem sei por que, nós comprávamos as melhores rações para eles, mais mesmo assim era uma mania dele que acabamos tirando.

Bjus

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily!!!!

Vi seu comentário!!!Bom....fora minha familia e uma amiga da Facul não disse a mais ninguém que meu namoro acabou!!! Não é fácil terminar um relacionamento principalmente quando acreditavamos que seria para sem pre, mas vamos lá bola pra frente....Quanto ao endereço do meu blog quem mudou foi Jr. a meu pedido...Não tinha lógica usar o "costelinha" dele, não é??? Então ele fez a alteração do endereço...Tbm não divulguei o novo endereço a nínguem, não fique triste...as pessoas estão acessando por que coloquei no msn, mas não divulguei diretamente para ninguem, tá??? Estou dando um tempo para digerir em mim o fim do meu relacionamento com Jr.!!!

Bjs,

Cássia