quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Todo carnaval tem o seu fim...


Carnaval está se aproximando, mais aqui ninguém curte carnaval que nem se fazem em Recife. As vezes eu lembro dos carnavais loucos que íamos em Olinda, era muita zona, morríamos de rir das fantasias, uma mais pior quer a outra.
Brincar o carnaval de Olinda era muito gostoso por que você saia de casa de manhã e só chegava a noite para trocar de roupas, se alimentar e ir para O Recife Antigo ver os shows
Aqui é pacato, e outra o Caio detesta carnaval, eu gostavaaaaa...passado também que minhas companheiras de Olinda a maioria estão fora ou casadas. Algumas fora da capital do frevo.
Um carnaval desses Dannuzy me ligou para irmos para Olinda fantasiadas. Eu não tinha nenhuma fantasia e nem tinha tempo de providenciar com alguém, estava de camisola comprida da minha mãe, só fiz por um top por baixo, um short, pantufa, peguei um lençol meu e um urso de pelúcia e fui para o apartamento dela que tinha que pegar um ônibus. Ainda tiramos fotos, mais estão com ela. Quando nos falamos pelo telefone ela toca sobre esse assunto..morremos de ir com as nossas loucuras de solteira. Ah, neste dia ela, Danniely e uma amiga delas também foi de noiva. Assim que chegamos em Olinda fomos pegas pela TV local, e estávamos ao vivo na TV...as quatro gatas!
Graças a Deus me diverti muito nos carnavais de Olinda, já cheguei ir até sozinha, mais é muito ruim por que o bom quando você tem uma turma. Já enchi a cara por lá com o tal de “pau do índio”,...cada nome feio que se via nas bebidas de ervas que vendiam por lá. Droga eu não usava, mais enchia a cara...eu e minhas amigas é claro.
bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

good