sábado, 15 de dezembro de 2007

Sexta**




Olá dia! Há! Tenho que ficar feliz para não acabar o meu dia após pânico. Ontem a noite tive uma rápida crise, com medo do barulho de uma Biz que fazia barulhos de “estranhos” na avenida bem pertinho de casa. Achava que fosse tiro, mais não era. O Caio fica muito bravo por eu não Ter controle emocional. Que na verdade ele sabe o quanto eu sofro durante e depois. Mais mudando de assunto, quero fazer do meu dia um belo dia.
Ontem antes de ir á igreja, dei uma passada na academia para saber como o meu professor quando poderia pegar o bracelete já que eu havia faltado a aula anterior. Acabei descobrindo através da esposa dele que amanhã (hoje) ele já iria embarcar para Holanda. Fui a igreja e após fui lá despedir dele junto com a galera da minha equipe.acabei recebendo o bracelete...vermelho com faixa branca.
Vou sentir saudades do meu professor, de ficar gritando com agente uma ignorância só, (eu falei para ele que entre ele e minha mãe nos gritos a minha mãe ganha)...risos...mais esta viagem será bom para ele e para o futuro dele. Ele quis e está se realizando.

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily:)

Estavamos eu e sogrinha navegando pelo seu bolg, que cois mais lindaaaaaaa!!!!!! Amamos a fotos, no próximo natal temos que estarmos todas junta, viu??????

Bjs,


Cássia