sábado, 8 de dezembro de 2007

Minha luta

video

3 comentários:

Miss Costelinha disse...

Oi Lily???

Tá querendo virar jornalista, é?? Ou deixa-me ver........com um certo tempo de blog pretende publicar um livro ????:) Nossa gostei seu blog está totalmente em dia:)

Bjs,

Cássia Costela

Aninhah Tavares disse...

vixe ate fiquei com medo de apanhar de vc agora
rsrsrrss
os murros e as pernas vao la em cima hein
rsrsrs
mas e ai qm venceu a luta hein?
e conseguiu passar de faixa?
beijos amiga

Aninhah Tavares disse...

Amigaaa fiquei ate com medo de apanhar de vc agora
rsrsrsrsrs
e murro pra la, pontapé pra cá
aff
mas e ai qm venceu a luta?
vc conseguiu mudar de faixa?
beijaoooooooooooo nega