quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Quentinho


Ontem coloquei todas as postagens atrasadas no ar. A minha cunhada me mandou um comentário falando que a vista dela já estava cansada....kkkkkk, liga não Cássia , quando eu entro na net vou ver outras coisas e quando entro no eu blog saiu bem rápido só para ver os comentários. Recebi uma mensagem de uma colega minha de Recife a Bruna , falando que o pai de um colega nosso havia falecido ontem a noite, que coisa, né? Lamentável.
Ontem o treino foi bem linght, totalmente diferente de Segunda que foi muito puxado. Quem puxou o trino ontem foi o Sacuraba,por que o Gringo (nosso professor), está treinando para uma luta fora do Brasil que valerá uma bolsa na Holanda, que massa né? Acho que é isso ai, por que ele falou a semana passado para nós no treino...quase que ele chorava...
Falei flash ontem a noite com o meu irmão e minha mãe. “Dona Rosely temos q aprender a usar mais a Internet para poder nos comunicar mais.”
Bom vamos ai...
Está chegando o natal, hum que saudades de tudo, da família...natal é tão triste, sei lá acho que isso é psicológico, por que o meu natal será maravilhoso eu e Caio em lua de mel...nossa mais falando sério, faz um tempo que não colocamos a mochila nas costas e rumo ao desconhecido...também, este ano nós compramos muitas coisas para nossa casa, e ainda temos contas à pagar, mais ano que vem vamos desfrutar mais dos nosso finais de semanas e dias de sol...vamos pegar nossa casa de paria (barraca) e vamos para onde tiver água salgada...o pró é meu Au Au...quem vai cuidar dele? A minha sogra tem medo dele, até a vizinha tem medo dele...água dele? Eu penso nele, tadinho do meu bb..se tivéssemos carro ele ia junto, que nada leva uma corrente de cavalo e prende ele na arvore do camp...(vai espantar todo mundo), só assim ninguém mexe na nossa barraca!
Acredita que ainda não acabei de ler o livro que o Caio me deu? “12 semanas para mudar uma vida”, muito bom, de auto ajuda. E por falar em auto ajuda, o meu sogro não para de assistir o filme
“O segredo”, vai ter até uma palestra aqui em Curitiba, nem sei se já teve semana passada , mais ele queria ir.Gostei muito do documentário, refleti muito após, mais sei lá, são coisas que na igreja me ensinou e ensina . E isso que eu faço a cada dia, mais fazendo terapia espiritual, atividade física e lendo coisas positivas sei que vai ajudar a controlar a depressão, por que curar só um milagre, e quem sabe? Nada é impossível para Deus. Eu acredito em milagres...e fé que Deus nos dá...eu creio em Jesus Cristo, e descobri semana passada que falar o nome dele tá resultado, o gatilho da minha psique está sento controlado por mim.

Bjus

Um comentário:

Miss Costelinha disse...

Oi Lily:)

Vc precisa colocar os links dos seus vídeos no youtube para que eu possa te ver, né????
Tô esperando, visse???

Bjs,

Cássia