segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Ontem sim, foi um dia


Ontem nem poestei né, estava nos corres corres, mais a verdade que o Caio se apossou da maquina e eu não pude entrar, quando ele liberou já era noite.

Sábado a noite fomos a um rtodizio de pizza (meu Deus), e comemos muitas pizzas, mais sabe como e rodizio, bem pequena as fatias então não me arreoendi de ganhar kilos que daqui há 2 hs terei que mandar embora...

Ontem fiquei em casa e lavei roupa pela manhã (lê lê lê...), gosto de lavar roupa para deixar minhas curiculas mais fáceis de sair...kkkkk

Olha , estou muito feliz obrigado!

e cada dia fazendo terapia comigo mesma, estou me amanda isso é

bom d+!

agora vou cair no treino...hã vou colocar as fotos da equipe, mais no dia que tiramos as fotos não tinha quase ninguém...bjus

Nenhum comentário: