sábado, 17 de novembro de 2007

Oia eu!


E isso ai minha cunhada, eu gosto de atualizar meu blog, mais quando a chapa esquenta é fogo!
Hoje acordei as 8:30, fui na rua central comprar algumas coisas e sair e espadere a cabeça.Agora estou de boa depois de limpar minhas unhas para sair a noite, um rodizio de pizza com meu cunado e sua namorada. Pizza! eixa fim de semana hem...passa a semana ralando para perder a barriga e quando chegas fim de semana ela volta! kkkkkkkkkk
O tempo ainda não melhorou, continua meio nublado e frio...mais lavei minhas roupas.Aha! ganhei uma mesa de centro para nossa sala...ano que vem vamos fazer o nosso quarto, cada ano fazemos uma parte da casa...a sala está ok, ai vem o quarto e depois a cozinha...é trocar geladeira, fogão, armarios....tem que deixar a casa nos "trinques" que quando a pirralhada chegar já era!Estou fazendo uma seleção de MPB apara me dar inspiração...agora está rolando Marina Lima, eu não sei dançar! nossa me lembra da minha adolescencia...ai altas choradeiras!kkkkkkkkkAcabei de organizar o meu mural, tirei todas as fotos e tirei ele onde estava. Minhas fotos estava se amassando onde estava antes, tadinhas!
"...eu não sei dançar, tão de vagar para te acompanhar..." eixa faz tempo hem!
bjus

Nenhum comentário: