domingo, 21 de outubro de 2007

Meu novo Blog

meu gato!

Quinta- feira eu fiz o meu blog sobre fotografia. Quero buscar conhecimentos e aprendizagem sobre esta arte.
Este é o link



Sábado eu corte meu cabelo. Bom e não corte curto não, só tirei as pontas, eu tenho dó de corta-lo, está tão bonito (arrumado). Liguei sexta para meu irmão para saber se ele recebeu o presente que eu mandei, aliás, eu e Caio mandamos...ele gostou!! que bom! ufa!
Ontem passei o dia quase todo na rua, fui comprar umas coisas e a tarde quando o Caio chegou no novo trabalho dele fomos comer açai na tingela, faz tempo quenão ficavamos com a lingua roxa!Pegamos uma pizza e fomos para nossa casa ver filmes, e hoje ele fez um peixão...delicia!!

bjus

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi LilY????

Dá uma lida nessa matéria:)http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Perfil/0,,MUL148105-8335,00.html

Bjs,


Cássia