terça-feira, 2 de outubro de 2007

Fotos do dia


Eu estava procurando uma roupa para ir trabalhar hoje as 6:25 hs.
Bom hoje eu tou legal, mais me bateu uma fraquesinha...nem sei de onde que ela vem...mais eu vou mandar um email para uma amiga minha que é psicologa, vamos v que acontexerá. Me sinto eio tonta, uma coisa meio estranha, hã..não vou falar amis se não vai passar uma coisa ruim no meu dina, e que eu não que eu não quero é passar coisas ruins. Vou a igreja a gora a noite com a minha sogra e orar muito por mim e minha familia.
Hoje peguei um bus que havia dois caras suspeitos de assaltantes. Eu não vou variando, eu percebi e desci do bus e catei outro, vou vacilar?
Deixa eu ir lá colocar a comida do meu do e ir na casa da minha sogra comer um bolinho...
bjus

2 comentários:

Abraão Martins disse...

è lila, vacila não, esses caras tão muito folgados, tem mais celular na cadeia que no shopping...beijos

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily!!!!

Fica triste não:( Talvez suas tonturas seja algo que não está bem e vc não queira enxergar ou aceitar, não evite seus sentimentos o que tiver de ruim ou medo que esteja sentindo reconheça isso e depois diga "eu não quero este sentimento ou eu não mereço este pensamento". Mas primeiro aceite que ele existe depois diga "eu não quero, ou eu não mereço está assim". Bom....não sou psicológa, mas tavez vc esteja somatizando algo que está te adoecendo, mas vale conversar com sua amiga Psicológa e Ore muito, tenha fé e tudo passa, nada é eterno nessa vida, tudo passa:)Dias melhores para vc e alegria nesse blog, tá???

Bjs,

Cássia