quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Fotos da Semana -Parte 3

Vista panoramica da janela do meu trabalho. 04/10/07
Essa foto eu bati as 6:45 hs da manhã de 02/10/07. Que me chamou mais atenção foi esse ipê carregado de flores nesta primavera.Centro de São José, região metropolitana de Ctba



No ponto de ônibus esperando ele aparecer...está tranquilo a avenida Marechal, Hauer-Ctba 03/10/07 17:26

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily?

Que bom vê o seu sorriso de volta no blog, ainda mais acompanhado do seu amor:)
Seu sorriso é lindo e é o que vc tem de mais expressivo, assim que olho para vc, mesmo na tela do meu monitor, percebo isso, vc transmite através dele uma coisa que poucas pessoas tem: uma auréa de bondade misturada com ingenuidade mais carisma:)Então não deixa nada nem ninguém interferir nesse seu sorriso que é único e seu, tá????
Sei que a vida as vezes nos tras problemas, para vc, para mim e para todo mundo, temos nossos momentos de angústias, ficamos estressadas, as pessoas as vezes nos traem, nos decepcionam mas nós temos que saber lidar c/ essas situações e superá-las, nós somos melhores do quê tudo isto!!!
Lembre-se das palavras de Cristo: "No mundo passarás por várias aflições mas tendes bom ânimo, pois eu venci o mundo"

Adorei a cunhamigaaaa:)!!!!!

Bjs,

Cássia