quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tem louco pra tudo!


MA: ladrões de banco jogam dinheiro para população.


Cerca de dez homens assaltaram na manhã de hoje a agência do Banco do Brasil em Buriticupu, sudoeste do Maranhão. Ao sair da agência, para despistar os curiosos, os assaltantes jogaram dinheiro na rua.
Antes de ir à agência, a quadrilha passou na delegacia de polícia e fez refém uma escrivã. Depois de uma hora dentro da agência os assaltantes saíram levando o dinheiro e cinco reféns, entre eles o gerente do banco.
Os assaltantes jogaram dinheiro na rua e, enquanto as pessoas estavam juntando o dinheiro, eles empurraram a caminhonete usada no assalto que não queria pegar, conseguindo fugir sem perseguição. Funcionários do banco disseram ainda que alguns moradores entraram na agência para apanhar moedas que os bandidos deixaram espalhadas pelo chão.
Os reféns foram liberados a 50 km da cidade. A Secretaria de Segurança do Maranhão mandou um helicóptero da capital São Luís e policiais das cidades de Imperatriz e Pindaré para ajudar nas buscas aos assaltantes. A delegacia de Buriticupu possui apenas oito policiais.
Redação Terra

Nenhum comentário: