sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sobre ontem...foi ontem!


Ontem nesm postei, cheguei em casa depois de um belo dia de trabalho e fui na rua da 15 vêr uma coisa...na verdade fui também pagar minhas contas e esperar meu gato chegar do futevol (uma coisa rara, ele só vai jogar pensando no churrasco).Desta vez eu não reclamei com ele por ter saido as 14 e ter voltado as 17:30...acho que até ele se surpreendeu.

Fomos a locadora buscar um pacotão de filmes para o feriado e fim de semana e peguei um pizza, poxa depois de uma semana segurando a alimentação por causa de treinos eu mereço.

Ninguém merece ficar só na tentação...

Valeu pelo depoismento cunhadinha, finalmente eu tenho uma cunhada de verdade, o meu irmão acertou desta vez, nós né, pq eu dei um cunhado bom pra dedeu para ele...


bjus

Nenhum comentário: