segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Resumo do fim de semana



Sábado

Para mim foi “correria”, acordei cedo e fui limpar minha casa, pois eu ia Ter visita para o almoço.
Fiz salpicão...delicioso que tinha até ovos de codornas... xou de bola! A Ana Isabel a moça do caixa do mercado veio me fazer companhia, até umas 15:00 horas e depois fiquei a espera do meu “príncipe encantado” que chegou em seguida.Estava tão cansado que me deu dó, mais depois que comeu ficou um
docinho de coco...
Fomos dá uma volta na xv, a rua do comercio para dar umas olhada no celular que o Caio queria, ele achou em uma loja de magazine e ficamos de voltar no Domingo para comprar (isto é depois de puxar na Internet os recursos que o Caio queria).
A noite comemos pizza e vimos dois filmes de comedias, um era “Escola para Idiotas” e a outra “Motoqueiros Selvagens “, meu irmão indicou! Você morre de rir com os dois, tem atores formidáveis.

Domingo

Acordamos e fomos para igreja, nossa como fortalece palavras de Deus...são palavras “rhema”,palavras rhemas são palavras direcionadas para você, que tem tudo haver com aquilo que você quer ouvir.
Quando voltamos i amos saber como poderia ser a forma de pagamento do celular, mais o Caio desistiu assim que entrou, achou melhor escolher outras coisas para nossa casa e pensar no aparelho depois.Detestamos celular, mais que aquele era tipo “palmtop”, capiche?
Nossa sala tá lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Hoje tem muay-thae...

Alimentação do dia:

Café da manhã

Pão com queijo musssarela s/ liquido

Almoço


Beterraba cozida, uma coxa de feijão, arroz, alface, varge ao molho e empanado c/ suco de morango.

Agora a noite não fui treinar, comi um bolo que não me fez bem...



bjus

Nenhum comentário: