segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Tou laskadinha


Desculpe a expressão da palavra, mais é verdade!Eu hoje extrai um dente, e tá doendo! mais posso fazer esforço, e comprei uma caixa de sorvete de morango para aliviar a dor, fora o rémedio que comprei.

Hoje quando cheguei em casa o Hiorn tá bem mais legal, colocando a pata direita no chão...ai que alivio ver meu au au bonzinho, agora ver se ele cria juizo e para de brigar com os cachorros da vizinha... mais cachorro não é como agente, não cria juizo!Bom, pelo menos eu tou querendo comprar pra criar!

O tempo de manhã fez frio, mais a tarde mudou da água pro vinho, e lá fora tá um clima bem gostoso.
Tou ouvindo um reggae de um colega meu lá de REcife, a bancha chama-se "Ramma SEca", não cheguei a ver eles por lá tocando, mais desejo boa sorte para eles...
bjus e vou lá tomar meu sorvete de morango, que ninguém merece, pois eu tou ganhando pesinhos...ai meu Deus!

2 comentários:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily???

Massa visse esses olhos verdes!!! Comprasse onde???? Ou é o frio daí que faz esses milagres!!!!KKKKK:)

Bjs,

Cássia Costela

AninhaH Tavares disse...

Amigaaaaaaaa
eu te disse q minha cadelinha morreu?
pois foi... meu coraçao ficou partido viu!!! mas ja to bem melhor...
q bomq seu cachorrinho esta bem!
te amoooooooooo