segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Num aguento mais...


...minha situação tá cada dia mais critica, tou deixando a depressão e entrando naquela doença que achar que tudo é dor e doença...sei lá como isso se chama.Ontem o dia dos pais liguei para o meu pai lá de Recife e fiquei em casa, nem fui para casa do meu sogro almoçar a macarronada dele, estaca com dor ...onde? nem sei direito, mais tava!
Hoje eu fui no dentista fazer 2 restaurações e mais dor, ele me aplicou anestezia e eu achei que ele ia arrancar meu dente, eu fiquei loka com ele...mais tá fogo não posso cmer de um lado e nem do outro....continuo laskadinha!

Aninha copiona!

bjus

Um comentário:

AninhaH Tavares disse...

Sou mermo e principalmente de pessoas e coisas inteligente q me adquirem algo ne
rsrsrrs
te amoooooooo kenga

mas me diz como e isso? tas sentidno dor do nada e n sabes pq? altamente psicologico amiga
efeito da deprê... mas em nome de Jesus menina
expulsa isso da sua vida, porem lembre q há coisas q so sai com jejum e orção viu... Se cuida e lembre-se: Tudo posso naquele que me fortalece! lembre-se sempre disso...

beijosssssss kenga-mor!