sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Eu sumi, né!


Galerinha eu voltei, des de sábado estava sem net...não foi por falta de pagamento não, mais é por que eu tirei o micro do meu quarto e passei um só para ele...xic né?!
Sábadaço fizemos um churrasco aqui em casa, eu bebi uns vinhos, amis de boa e nada de ressaca..ufa, eu já tinha esquecido a ressaca do vinho que é a pior...
Olha só este link de uma exposição de fotografia no museu Oscar Niemeyer, acho q vou tirra um sãbado e passar por lá. quero entrar de cabeça neste lance ai.
Bom, copmo voltei vou a ativa no meu diario eletronico,colocar em dia minhas fofocas garotas...
Há o muay tá da hora, nossa q coisa mais gostosa de se fazer, eu tou adorando, essa semana meu gato vfoi lá me ver treinando e gostou que não ér agarrado, mais rola umas porraddinhas se vacilar.
Si bora! q de 20:30 tou á no treino e rumo ap biquine branco...opa!
bjus

2 comentários:

Miss Costelinha disse...

oi lily?

Acabamos de chegar da festinha de niver da sua vovó:) D.Nadir é muito meiga e simpática merece toda felicidade do mundoooooooo!!!Tem muitas fotos suas e do Caio na sala dela!!!!
Boa sorte e coragem nos seus treinos, viu??? Te acho muito corajosa!!!! Vou ver o que faço para ter a forma igual sua:)

Bjs,

Cássia

Miss Costelinha disse...

Lily!!!

Ia esquecendo, não suma e mantenha seu blog sempre atualizando, pois ele é muito gostoso de navegar tem muita variedade:) Ah!!! a farra do churrasco foi boa, né?? Muito bom juntar os amigos e fazer umas festinhas pra jogar conversa fiada, aliás é uma ótima terapia também!!!

Bjs,

Cássia