sábado, 7 de julho de 2007

Hum não tou gela!

Enventei ontem de comer um mpastel de palmito e 2 copos de suco de laranja, o meu estomago não para de doer. Já tomei rémedio e copos de leite mais ele insiste em me encomodar!
Bom já essa semana de 3 da amnhã eu tive fortes dores, passou com um copo de leite, mais agora tá laska!
Tnta coisa para eu fazer, logo hoje que iamos comemorar nosso 3 anos de casamento!Iamos sair para jantar e eu ia encher a cara de vinho...hum vinho!
Essa semana eu fiquei bem, nenhuma depre nenhnum stress, aminha audianecia é dia 31 dsete mês, tenho que me manter calma para não façlar merda do cara na hora!
Hã, domingo a nOite Dannuzy me ligou e ficamos uns 40 m no ytelefone, só lembrando da e´poca de pirralhaFoi muito bom, lembrar da época de " voltar da paria no monza azul do pai dela", hahahahahaha...que zona nos fazioamos de areia dentro da mala!

Bjus Nuzy!

Vou nessa ver o que tomo para passar está dor de estomago!

bjus

Nenhum comentário: