sábado, 7 de julho de 2007

Confira dicas de beijo para esquentar a relação


A personal sex trainer Fátima Moura -autora do livro 'Sexo para mulheres casadas'- dá várias dicas de como incrementar uma relação através do beijo. Ela salienta que o importante não só beijar por beijar, tem que haver sentimento, e que a boca não é a estrela principal na arte de beijar.
"Tem gente que gosta de beijo na testa, nas pálpebras, nos braços, no umbigo... beijocas no pescoço e na virilha fazem a temperatura subir. Aventure-se e explore os pontos mais sensíveis do corpo do parceiro. Durante o beijo, aproveite para acariciar as mãos, os cabelos, as costas, ou segure o rosto dele em suas mãos. Faça do beijo um acontecimento único", destaca.
Beijo de virar a cabeça:O livro Kama Sutra - escrito entre os anos 100 e 400 D.C.- já valorizava diversas formas de beijar, como o 'Beijo de virar a cabeça' é o beijo que a mulher dá em seu parceiro quando ele está ocupado com algo que está lhe preocupando, de modo a afastar a tensão da mente dele e trazer pensamentos de amor.
Beijo em todo o corpoSegundo o Kama Sutra, a maior parte do corpo reage ao beijo, sendo que os lábios e seios são especialmente sensuais ao toque da boca. Por isso, quanto mais próximo é o beijo dos órgãos genitais, mais intenso é o prazer. A intensidade do beijo varia de acordo com o local do corpo em que é aplicado e pode ser moderado, pressionado ou suave.
Técnica árabe do beijoPara os árabes, o beijo durante o ato sexual é indispensável. Segundo eles o melhor beijo é aquele dado com a boca umedecida e combinado com a sucção dos lábios e da língua. Nesse tipo de beijo o homem também deve mordiscar suavemente a língua da mulher.
Beijos segundo a técnica indiana de fazer amorO Ananga Ranga -livro semelhante ao Kama Sutra- recomenda que certos tipos de beijos devem fazer parte da fase inicial das preliminares como o:
No Ghatika: beijo na nuca
No Uttaroshtha: beijo no lábio superior
Pratibodha: beijo do despertar.
Onde um dos parceiros, ao encontrar o outro dormindo encosta os lábios no outro, aumentando a pressão até que ele acorde.

Um comentário:

AninhaH Tavares disse...

Amigaaaaaaaaa
lindas fotos, lindas postagens, lindas montagens... conseguisse aprender a fazer o quebra-cabeças foi? me ensina doida! rsrsrs

super beijos cheios de saudades... até!