domingo, 8 de julho de 2007

3 anos




Ontem eu e Caio fomos dá uma volta na rua principal daqui de são josé, ver as lojas...na verdade nem me lembro oq ue iamos fazer, mais acabamos vendo o esquema de celular de chip, ai subimos no studio do melhor tatuador da area...é vou cubrir o meu cavalo marinho do pé direito. Além dele está com a tinta queimada é pequeno e eu tou enjoada dele, farei um desenho no pé bem grande. De inicio eu queria fazer na perna toda até o joelho, mais ele o tatuador me deu uma opnião melhor...acho que antes de outubro eu faço!
Falei???
Dia 03/07 fizemos 3 anos de casados!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

TE AMO CAIO!

bjus

Um comentário:

Abraão Martins disse...

Hum, três anos né, parabéns , não é todo mundo que fica esse tempo todo junto feliz assim, espero que um dia comemorem 30, 50 anos de casamento...beijos pra vcs dois