sexta-feira, 22 de junho de 2007

Mais seis no elenco de Heroes: Generations



Mais seis atores acabam de ser confirmados em Heroes: Generations, a segunda temporada da telessérie da NBC.
David Anders (Alias), Barry Shabaka Henley, Holt McCallany, Lyndsy Fonseca, Dianna Agron e a estrela do pop japonesa Eriko Tamura (epa, essa podia trabalhar no Omelete, o site com maior número de Éricos do planeta!) terão papéis recorrentes no programa.
Anders viverá o único personagem do qual já se fala há algum tempo, o herói de infância de Hiro e guerreiro samurai do Japão feudal Takezo Kensei, dono da espada cujo poder fez-se necessário para que o teletransportador pudesse cumprir seu destino. Já Tamura será uma princesa japonesa do mesmo período. Parece que a Miss Universo Riyo Mori perdeu o papel...
Henley será o detetive nova-iorquino Fuller, McCallany interpretará o mafioso irlandês Ricky, e Fonseca e Agron serão líderes de torcida (novas amigas de Claire).
O sexteto se junta a Nick d'Agosto e Dania Ramirez, dois dos novos superpoderosos do elenco. Aguarde mais novidades sobre a série aqui, direto do set de filmagens (sim! o Omelete estará por lá nesta quinta-feira!)
A segunda temporada deve começar lá fora em setembro ou outubro. Antes dela será lançada Heroes: Origins, minissérie com seis episódios que apresentará em cada um deles um novo personagem. Ao final, o mais votado pelos fãs encontrará um lugar no elenco da série principal. A primeira temporada continua no Brasil no Universal Channel, às sextas-feiras.

Um comentário:

Abraão Martins disse...

Lila, assisti Heroes todo, baixei e adorei, gravei um dvd e guardei aqui, é massa, outra coisa, eu que fiz tudo no meu blog, o que vc quer fazer, me diz que eu explico, beijos