sexta-feira, 29 de junho de 2007

Hiron me deu susto!


Ha, não poderia deixar de reprospectivar essa semana, bem rapidinho!

O Hiron quando eu cheguei do trabalho na quarta estava se arrastando, parecia que ele estava com as patas paralizadas, não se levantava e estava muito trsite pois deveria está doendo muito.
No outro dia ele tava melhor, deveria ser na hora que ele deus os pulos dele para querer pular o muro para brigar com os pastores...
Já na quinta, quando eu voltava do trampo, caiu uma chuva de pedra de granizo...nossa o bus parou no meio da estrada pq num tinha condiçoes de segir, muito gelo na pista e os carros paravam tbm!
Quando eu cheguei aqui em casa as gramas estavam brancas de gelo. O Caio tirou foto, mais a minha maquina está meio cabezuda, apagou as fotos, já é asegunda vez que ela faz isso, é hora de ter outra isso sim!
fui
bjus

Nenhum comentário: