sábado, 9 de junho de 2007

Depoimento de Um Viciado

São 2 da manhã, eu de calça e blusa
um tempo frio, do céu caichuva
eu sou sozinhoparceiro e é foda
com meu destino ninguém mais se importa
chegar ao ponto que cheguei élamentável
estado físico inacreditável
eu sinto crise, eusinto convulsão
é muito triste meu estado, sangue bom
30 quilos mais magro, vai vendo
o resultadoé pura essência do veneno
ovício tira a calma, a cabreiragem me acelera
o demônio rouba aalma, o inferno me seqüestra
cadê a luz que vem lá do céu?
cadê Jesus pra julgar mais esteréu?
tenho vontade de morrerconstantemente
o descontrole da mente me deixa impaciente, e éfoda
eu saio que nem loucopela rua
único mano, é o cano na cintura
eu preferia tafalando de amor
falando dascrianças, e não da minha dor
mais eu sou o espelho da agoniade um homem
sem identidade,caráter, sem nome
sem Mercedez, Audi ou Mitsubishi
consumidorda praga do apocalipse
tãojovem, sem esperança de vida
tão novo, e já suicida
são 2 damanhã e faz chuva.
O pesadeloainda continua.
Um dia frio,Um bom lugar pra ler um livro.
Pensamento lá em você,sem você não vivo.
{depoimento de um viciado}
Eu comecei de forma curiosa
um cigarro de maconha não eradroga
era o que todomundo me falava
experimentei, nem eu mesmo acreditava
primeiravez, outra sensação
segunda vez, mó barato, ilusão
produto dos sonhos, me sintomais leve
enquanto isso meusneurônios fervem
sentia fome
sentia a viagem
eu observava delonge as paisagens
a fumaçame deixava cada vez mais louco
sem perceber, eu já era opróprio demônio
segundo passo, veioa cocaína
morava com minha mãe
me lembro da minha Felícia
cheirava comigo sem parar
2loucos 24 horas no ar
parei com o estudo, perdi até o trampo
ganhei o mundo, e uma desilusão etanto
perdi a minha própria mãe, que trauma
morreu de desgostopor minha causa
nem assim euconsegui parar
só a morte pode me libertar
eu roubava prasobreviver, ou melhor
pra manter ovício, e não morrer de dó
Suicídio, e lento era o processo
eununca fui estrela, eu nunca fuisucesso.
Contaminado HIV positivo
Qual a diferença do inimigopro perigo? Aí
são 2 da manhãe faz chuva, o pesadelo ainda continua
Continua ladrão, opesadelo ainda continua.Um dia frio,Um bom lugar pra ler um livro.Pensamento lá em você,sem você não vivo.
{depoimento de um viciado}
Amigo, aí, eu falei esta palavra
me desculpa, foi erro, nãopega nada
eu nunca tiveamigo nessa porra
só prejuízo na vida, de ponta a ponta
masquem vai se importar, eu sou penasmais um
aidético viciado, infelizmente comum
mais um entre milou um milhão, ladrão
escravodesta triste detenção
eu não sou Rafael e nem a Vera Fische
aminha história, parceiro é maistriste
eu nunca engoli escova de cabelo
mas já matei pelocrack e por dinheiro
puta quepariu, o inferno me chama
quem sabe lá eu consiga a fama oudrama
ou a lama de fogo eterno
condenado à escuridão do inferno
eu sou um louco de intensa acoragem
com o ferro a favordo crack
não sei se a malandragem é minissérie ou história
massei que a carreira parceiro ésem glória
vou tentar não matar mais ninguém
chega de serrefém, eu preciso é do bem
vouentregar a Deus a minha vida
vou acreditar nas palavras daBíblia
arrependido de todos ospecados
ter conseguido escapar do diabo
espero que a minhahistória sirva de exemplo
praquem ta começando, parceiro como eu comecei
que se afaste dasdrogas enquanto há tempo
pranão provar do veneno que eu provei
é embaçado sangue bom, vaipor mim
tudo nesta vida temum fim
são 2 da manhã, faz chuva
eu vou orar pela minha alma epela sua
é madrugada e fazchuva
eu vou orar pela minha alma e pela sua.
Um dia frio,Um bom lugar pra ler um livro.
Pensamento lá em você,sem você não vivo.
{depoimento de um viciado}

Nenhum comentário: