terça-feira, 26 de junho de 2007

Cheia de novis


Hum, eu hj num fiu estudar,preguiça!não, que na verdade tou quase com gripe...verdade!
O Caio tá gripadinho, mais eu tou cuidado dele.
Des de domingo está frio, hum...até que agora num tá tão frio,mais deve tá uns 10º...se chover, ixi tamos na roça por que vai esfriar...
Quando eu vou trabalhar e caminho peloa quinze de 6:20 da matina, indo rumo ao tubo (ponto de ônibus de ctba que parece um tubo), mando pela rua toda empacotada, acho que as pessoas me acha um ser de outro planeta..2 casacos, umn cachicó, luvas e as vezes de toca, mais isso em últimos casos...é frio fia!
Passei lá no tiozinho e catei 4 espetinhos para comera agora a noite...ANINHA MUIÉ APARECESSE FOI?BJUS PRA TU CARA DE TATU!
Agora eu vou tomar meu banho antes que esfrie mais...e ficar acochada com meu love...
bjus

Nenhum comentário: