sábado, 26 de maio de 2007

Semana fria

Passei um tempo sem publicar nada em meu blog. Na verdade eu não toquei no computador durante toda a semana.
live uns pequenos problemas, que não gostaria de comentar, pode me magoar.
Bom, mais mudando de assunto.
Aqui fez um frio horrivél, e olhe que o inverno ainda não chegou, imagina quando chegar?
Chegou a 3º de madrugada, eu sai toda empacotada de casa para ir trabalhar. Mais nem sabia do esquema de por nas meias jornal para esquentar. Eu tava colocando era 8 pares de meias e uma bota de caouro que não fazia efeito nenhum, estava com os pés congelador.
Agora estou ouvindo Roberto Carlos, podem me chamar de brega, pois é uma maneira de ficar me lembrando o meu pai. De quando eu era criança. Mais pra frente falarei um pouco dele.



beijos

Um comentário:

AninhaH Tavares disse...

Amiga linda
to trabaiando sim rsrsrs
estagiando pra falar a verdade
num escritorio de advocacia perto da unicap...

minha vida ta numa correria so, por isso q ando sumida.
o dia todo ocupada, inclusie finais de semana, porém nestes eu to bem menos viu....

mas to bem graças a Deus

N vou dizer a vc q estou amando, mas estou curtindo um alguém sim... um alguém que me faz muito bem! isso q importa né?!

Bom amiga... beijos e até mais viu!!! Te amo nega.