sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sexta...que beleza!


Ai eu curto muito quando chega a sexta, descanço e passeios e muito beijos de boca....
Este final de semana o Caio falou que ia me levar no teatro domingo pela manhã, assistir uma comédia, (uma peça), de um homoriusta daqui de Ctba...muito massa!
Eu tou louca para fazer um passeio diferente, mais antes virar o sábado comendo pizza....oba!
Ontem caiu um temporal aqui, isso é sinal de frio...né que tá frio? a previsão é de frio até quarta-feira, isso é punk pra mim, pois eu tenho alergia ao frio, tenho que ficar de luvas...e não posso por mão na água gelada se não..minha mão vira mostro...
Mais, é uma desculpa para ficar debaixo do edredom agarradinha com meu love e vendo uns filmes...bom vamos nessa, depois falo como foi o "frio de baixo do edredom"
beijos

Nenhum comentário: