sábado, 21 de abril de 2007

Obaaaaaaaaaaa FDS


É tão bom quando cehga o final de semana, adoro cuidar da minha casa..Hiron, hj é di de banho!

Essa semana foi xou, fora pq teve meu aniversário...meu blo só catei um pedaço mesmo no dia, que o rest o Caio fez a festa...kkkkk, mais eu não me esquentei não,.

Iamos hoje em um rodizio de pizza, amis ontem acabamos comprando um pizza de caixa daquelas da Sadia e comemos em casa mesmo de dez e pouca da noite, e fui dormir de vbarriga cheia...tive um pesadelo.....não pesadeeeeeelo, mais sonho estranho com tubarão...kkkkkk q lokura!

Bom, vamos lá iniciar o sábado...ah, eu baixei umas musicas de Roxette, nossa das veias...musicas de baladinhas xou de ouvir, hj eu vou limprar a casa com o fundo de Lergião Urbana, um cd duplo ai que o Caio pegou de um colega do trampo emprestado,.Show ao Vivo, um esquema assim...


fui e beijosss

Nenhum comentário: