domingo, 15 de abril de 2007

Inicio de semana


Domingo...legal, mais que pena que o céu tá meio lá e cá, faz sol e fica feichado sem claridão, mais não tá frio como ontem!
Eu aproveitei para lavar umas roupinhas..é de lei. né!
Eu tava falando com minha amiga de Olinda Aninha, sobre o livro que estou lendo "O santo e o porco" de Ariano Suassuna, que é xou de bola e me lembra muito da minha terrinha Recife!Eu hoje, fui almoçar com meu bb na casa dos meus sogros e depois passamos da locadora para entregar o filme "Os seu Florestas", muito legal, damos um rolê em São jose´...grande coisa!Passamos no mercado e compramos umas coizitas, hum..hj a noite o Caio vai fazer Raviole!!!Amanhã é dia de Branco...acordar as 5:45 e fazer meus abdomimais.
beijos e bom Domingo, que esta semana será abençõada em Nome de Jesus Cristo!

Um comentário:

Aninhah Tavares disse...

Amigaaaaaaaa
e ai
comesse o raviole?
rsrsr
ai q deliciaaaaaaaaa... rsrsrs
como foi o almoço com os sogros hein?
menina por falar em malhar eu to toda quebrada com a ginastica aff...
srsrs
beijos amigaaa e ve se n some ok
xerao