sábado, 28 de abril de 2007

Eita!


Nossa a cabeça femenina imagina cada bobeira.Não a minha é fogo, nem quero comentar para não envergonhar a mim mesma...pelo amor de Deus, eu só faço riri comigo mesma...mais deixa para lá.
Tão um frio chatinho, que eu tive que sair de 8:00 horas para comprar minha pomada e o rémedio para matar as pulgas do Hiron, que eu sai toda empacotada que nem presente de grego...e de luvas! pois é, a minha dermatologica me disse que esfriou! mete luva nas mãos. Como eu sou lá de cima, não sou ataptada com o clima de outuno/inverno daqui, então fico com alergia nas mãos e nos pés...inxam, eu torço para que este ano e os demais eu não sofra com as mãos enxadas...
Ontem a noite eu liguei para o Caio e pedi para ele trazer uma pizza para nós, ele trouxe e comemos , estava uma delicia...fui dormir de buxo cheio!
beijos e até mais!

Nenhum comentário: