quarta-feira, 11 de abril de 2007

Durante a semana


Nossa, hoje eu consegui um tempinho para entrar no meu Blog...
Mais por que eu não fui estudar hoje, fui ao dentista de 18:23 ai voltei para casa mesmo...
Mais é jogo rápido, por que eu tenho q ficar do lado do meu maridão, que tá assistindo Bouça...kkkk
beijos e fique com Deus
Sexta eu posto mais pra sua alegria...
ps: o trabalho? está 10!

Um comentário:

Aninhah Tavares disse...

Q bom que vc apareceu
mas tbm sei q é bom e melhor tanto para ti como para mim
ficar um pouco longe daki ne
mas este blog e tipo um diário
e agradeço por poder saber e fazer parte de uma pedaço de sua vida
beijos amiga
te adoro e n eskece disso