domingo, 29 de abril de 2007

Domigo em familia


Hoje fomos ao tetro ver uma comédia, mais chegamos muito encma da hora, e acabamos indo em outro peça de teatro, que era muito bom. Uma comédia que ao mesmo tempo falava-se de historia do Brasil de Caminha...
Foi eu , Caio, minha sogra, Joanel (colega da facul do Caio) e a namorada dele.
Depois andamos até o musel do "Olho", só faltou ter levado a minha maquina de fotografar, mais como eu já sei onde é, eu na proxima vou preparada...a Cidade me lembrou muito de Brasilia, nossa igualzinha!
Bom, quando voltamos para casa morrendo de fome, passamos no mercado para comprar frutas e carne para + tarde o Caio fazer um mine churrasco para nós comer a noite, porque ele amanhã vai esdtá de folga,e eu trabalhando..hahahaha
Bom, vamos lá, mais na terça eu folgo para ficar com my love!
Ha! nossa rolou uma coisa muito loka comigo!
beijos

Nenhum comentário: