segunda-feira, 12 de março de 2007

Toda minha vida

Eu estava esperando que alguém entrasse na minha vida
Quem me traria alegria e me daria prazer
Eu me arrisquei em romances uma ou duas vezes
E eu descobri que no meu coração é você que eu gosto
Você e só você pode me fazer sentir do jeito que eu me sinto
Você e só você pode fazer melhor
Você e só você pode fazer as coisas diferentes que você faz
E eu estou tão apaixonada e será para sempre e sempre
Toda minha vida
Meu amor estava esperando por você
Toda minha vidaMeu coração estava esperando também
Toda minha vida...Eu pedia para uma estrela
Eu rezava de joelhos
Eu aprendi alguns truques secretos e sensuais para te mostrar
Mais importante, eu te darei qualquer coisa que você precisePara você ficar aqui ao meulado
Eu conheço você
Eu vou te mostrar Você e só você pode me fazer sentir do jeito que eu me sinto
Você e só você pode fazer melhor
Você e só você pode fazer as coisas diferentes que você faz
E eu estou tão apaixonada e será para sempre e sempre
Toda minha vida
Meu amor estava esperando por vocêToda minha vidaMeu coração estava esperando também
Você não sabe que preciso de você
E que eu te adoroToda a minha vida eu darei somente a você

Nenhum comentário: