sábado, 17 de março de 2007

Rastejante- Vander Lee


Quando você esteve aqui antes
Não pude olhar em seus olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pluma
Num mundo bonito
Eu gostaria de ser especial
Porra, você é tão especial
Mas eu sou um rastejante, eu sou esquisito
O que estou fazendo aqui?
Este não é meu lugar
Eu não me importo se isso machuca
Eu quero ter controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Porra, você é tão especial
Eu gostaria de ser especial
Mas eu sou um rastejante, eu sou esquisito
O que estou fazendo aqui?Este não é meu lugar
Ela está indo embora
Ela está correndo
Ela corre, corre, corre, corre
Qualquer coisa te faça feliz
Qualquer coisa que você quiser
Porra, você é tão especial
Eu gostaria de ser especial
Mas eu sou um rastejante, eu sou esquisito
O que estou fazendo aqui?
Este não é meu lugar
Este não é meu lugar

2 comentários:

AninhaH Tavares disse...

Amigaaaaaaaaaaa
q texto beuatifulllllllllll
nooooossa mãe...

Mas me diz: tudo em paz e em ordem né?!

Beijãooooo Crucuk
te amo nega

AninhaH Tavares disse...

http://www.ibbetania.com/index.php?site=p_estudos.php#menu

Acessa esse site e favorita amiga q ele é show de bola!
beijao e te amo!!!