sexta-feira, 23 de março de 2007

Não tou legal!



Ai! Desde ontem eu tive sonhos ruins, e pesados. Detesto quando em acontece isso. Mais pedi para Deus me ajudar a tirar durante o dia o medo.
Hoje eu acordo de 5:00 hs da amnhã e não tive outro sonho legal, e foi barra conseguir dormir de novo, mais tudo bem e só esquecer do que passou e tocar para frente.
Só não quero me sentir com medo...
beijos

Um comentário:

AninhaH Tavares disse...

Tenho umas coisas a te dizer, porém n sou eu quem as afirma, mas sim aquele que te criou e te amou profundamente: Deus, O Pai!

1 - És filha;
2 - És especial e menina dos olhos de Deus;
3 - Tudo podes naquele que te fortalece;
4 - Não te preocupes pq Ele já venceu o mundo;
5 - É por suas pisaduras que somos sarados, pois ele já levou sobre si todas as nossas enfermidades e dores... Inclusive o PECADO!
6 - Não temas quem apenas pode matar o corpo, mas te agarras naquele q tem o poder de mandá-lo ao inferno, ou seja, vc tem Deus contigo e essas coisas não são nada diante do seu poder.

Te deixo o salmo 91 como meditação viu...
N apenas leitura, mas meditar é refletir... Beijos e te amooo!

Conta comigo pro q precisar amiga.