sexta-feira, 16 de março de 2007

Meu mural!


Ah! eu hoje não descolei emprego...vamos que vamos que o som não pode parar!
Ontem caiu um temporal aqui, e hoje por volta da mesma hora também, mais sussegou!
A minha sandália estourou hoje na rua! nossa! q coisa! Mais ainda bem que estava pertinho de casa.
Fui ver agora pela tarde minha sobrinha que é a coisa mais linda do mundo! Isabela! a princezinha da familia Alves...cada dia mais e mais sapequinha! Tenho que tirar umas fotos dela, até mesmo para colocar ai no meu mural.
O caio foi pra facul, eu não tenho aula dia de sexta-feira! Bem xatinho né?!
Hoje passei a tarde tc com minha prima que tá em New Jersey, nós tentando se lembrar de músicas bem estilo das nossas mães para baixar no Emule.
Bom vou nessa e esperar para mais um sabadão...
beijos
ps: olha o mural que eu fiz com a caixa de papelão de uma tv de 29", só coloquei 3 papeis crepes; vermelha, laranja e verde...foram as que eu tinha no momento...

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Elizangela, adorei seu blog...rs bjos Sou de Bauru-Sp, e trabalho na Renault ... que tem sua fabrica aí em São José dos Pinhais.... bjos até meu email felipe@saisonrenault.com.br