segunda-feira, 12 de março de 2007

Fds


Vou só resumir o meu final de semana.
Hum, fiquei em casa com o Caio...compramos pizza e sorvete de napolitano e alguns filmes, foi xoou!
Mais o CAIO não saiu da frente do micro por que ele tava fazendo o site dele e do irmão dele, que está ficando xou de bola.Vai ter até flash, ficará da hora!
Eu só me zuai por que eu comprei um microfone que não consegui conf. no meu pc, tenho que ir lá trocar ele.
Tinha mil coisas para colocar aqui no blog, mais com aoculpação do pc eu acabei desligando e apagando da cabeça as coisas! mais não tem bronca, eu não me chateei não...agora eu tenho que ir atras de mprego né?!
acho que amanhã eu vou acordar bem cedinho e ir, por que eu hj acordei com uma dor de cabeça, deve ser por causa do travesseiro!
beijos

Um comentário:

Iris Helena disse...

olá lily,
obrigada pela visita. Seu blog está muito bom.
Acredito que isso só é possivel quando escrevemos o que realmente sentimos. Isso deixa qq coisa linda.

Abraço ;D