quarta-feira, 14 de março de 2007

Bem...

Acordei bem hoje, pois aquilo que estava e fazendo ruim passou, ontem a noite mesmo.
Cara eu sou uma boba...não, sério eu sou viu!
Tenho tudo nas minhas mãos...só não sei aproveitar, mais bola pra frente e mudar os pensamentos e formas de aguir.
Hum, tenho que dar banho no Hiron, ele não para de vim atrás de mim, para se lavar...ai ai ai, ele é fogo!
é o microfone não pegou...olha que fui lá na loja e testei ele, mais aqui...
nada! esqueçe, depois eu compro outro ou nem compro mais nada.Minha mãe e ligou ontem de dia, estava bem, e sentia saldades, mais agora ela já até se acostumou mais pois está namorando e quase casada com alguém que ela gosta.
Bom, deixa eu ir lá que o Hiron tá aqui fazendo "plantão' na porta do quarto querendo tomar banho..e me olhando com uma cara de "vamos lá, que demora".

beijos


Nenhum comentário: