sábado, 24 de fevereiro de 2007

Ilha do Mel


Estávamos em casa sem nada para se fazer em pleno final de semana. Quando descemos para almoçar na rua da IX, decidimos ir para a Ilha do Mel. Bom pedimos o telefone do camp que pertence ao irmão da minha vizinha e reservamos um local para nossa "casa de praia", (como eu chamo nossa barraca).
Era umas 14:00, e arrumamos rápidinho as coisas e fomos na rodoviária comprar as passagem.Chegamos lá umas 16:00 por ai, que deu para o Caio ainda pegar umas ondinhas.
Foi legal, no nosso camp só tinha nossa barraca, enquanto as outras estavam lotadas de gente. se eu não me engano era um feriado, acho de da republica...sei lá.
Mais curtimos bem, pena que eu fiquei..é..daqueles dias e então resolvemos voltar para Curitiba, por que acho que o Caio não aguentava minha TPM.Nem duramos 24 hs na ilha e voltamos. Mais valeu a pena enquanto durou!
Bjus

Nenhum comentário: