sábado, 24 de fevereiro de 2007

Falar Mal...


Tá vendo essa ai na foto? É Aninha, minha amiga que eu conheci no Beltrano, um génerico do Orkut.Mais faz mal de um ano que nos conhecemos.
Ela mora em Olinda, mais gosto dela pra caramba...mais ela me tira como "pailhaça", que só ri de mim, quando estou no msn com ela, e quando ela me ligava do celular dela...doida!
Ela foi passar o carnaval no Rio, eu tirei sarro da cara dela dizendo que ela ai para "Rio Doce" ou "Rio Capibaribe", tadinha! ela foi pro Rio de Janeiro...
Então, ela agora tá lá em Olinda falando para as amigas dela :" Oxentê, mêrirmão...eu tou boladona, para arroxar naquele gato ai ô! Ele tá parado na minha..."
é...Aninhaaaaaaaaaa te adolo viu! KENGA de água doce!!!!!!!


beijos

Um comentário:

Aninhah Tavares disse...

EItaaaaaaa Maria Breteira...
Adoreiiiiiiiiii o post
Pior é q é
se n foi era kkkkkkkkk
tu so faz tirar sarro da minha cara
e eu so faço rir né? kkkkkkkkk
te amooooooooo kenga - mor!