sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nossa, faz tempo!

Olha eu ai de novo!
Sumi! Depois de algumas semana ausente do meu blog, voltei.
Na verdade estaca ocupada com as cartas que não param de chegar. Estou colocando todas em ordem em minhas "planinhas". Coisa de quem trabalha com administração. Administro as minhas coisas e a minha vida de vem em quando! Rsss....
Neste feriadão fomos para Bombinhas, litoral de Santa Catarina. Show de bola.
Aconteceu a tempestade bem perto de onde estávamos, mais uma vez a natureza deu a resposta ao homem e fez que fez com Santa Catarina.
Cada dia vamos destruindo o que é nosso e a natureza dá a resposta dela.
Bom gente vou cuidar de outras coisas aqui.
Postarei acima algumas fotos de nossa viagem, que todas em breve vai virar um Blog.
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: