quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Blogueira

Antes eu batia o cartão aqui no meu Blog, hoje em dia entro duas vezes por mês ou mais um pouco.
Tenho muitas coisas para postar, na verdade deveria andar com um bloco no bolso para registrar cada momento de especial da minha vida e depois postar aqui feliz da vida.
A minha vida só tem momentos especiais!
Mais não foi o caso desta noite que os cachorros da vizinhas não me deixam em paz, mais já consegui a solução, agora é ir à luta.
Mais vamos falar de coisas boas.
Estou com 55,70 quilos, de massa muscular, não vou mentir que dai tem umas "gordurinhas", mais nada que mata-las..Rsss...Assasina-las!
Quero manter o ritmo na academia, ir todos os dias, mais que as vezes bate uma preguiça que vou três vezes ou quatro vezes por semana...Bora , menina!
Vou nessa tenho que me organizar para ir trabalhar, são 14:56, não gosto de me atrasar!
bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: