sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Menti


Falei que iria postar na terça mais acabei não postando e quebrei a minha regra..ai que horror.

Bom deixa eu fazer um resumo da semana já que hoje é sexta-feira.

Essa semana foi um amaravilha para mim na area de vendas, quero vender mais e mais casa dia.

O Cristiano lá de Recife me mandou uma carta, mais o povo para qual eu mandei as cartas ninguém me respondeu ainda, minha minha tristeza.

Estou indo malhar todos os dias (hehehehehehe)...

Estou querendo comprar um boardbord, mais o problema que eu não tenho cheque e isso que está me quebrando as pernas por que a menina quer me vender um kit com pé de pato e capa da genesis por 450, mais só aprancjha nova custa 520!

Help!

bjus e bom fim de semana para todos por que este fim de semana vou ao teatro..

Agora vou malhar bjus

Nenhum comentário: